Pular para o conteúdo principal

TREND ALERT : BUCKET BAG \ BOLSA SACO

A bolsa saco , também conhecida como Bucket Bag foi criada pela  grife francesa Louis vuitton  , foi sucesso nos anos 90, esse acessório voltou e já conquistou armários de muita celebs , It girls e fashionistas , as bucket bag tem como característica uma amarração no estilo de um saco , também podemos perceber que essas bolsas tem seu toque de estilo  'hippie' .
A Bolsa saco é muito funcional , garante praticidade e é super versátil deixando o look mais despojado , podem ser encontradas em tamanhos, detalhes e materiais diversos , com franjas , com tachinhas  , paetê e spikes .

Além de oferecer bastante espaço para acumular coisas , a Bucket Bag pode ser usada de varias maneiras :


 

Comentários

  1. Eu acho essa bolsa linda, e tenho muita vontade de ter uma! Não vazia ideia que ela tinha sido criada por uma grife tão renomada como a Louis vuitton.

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente as Bucket bag são lindas <3 Estou louca por essa vermelha haha !
      Beijos

      Excluir
  2. Essa vermelha é linda!

    Beijo <3

    http://luacardozo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela foi minha preferida da seleção haha <3
      Beijos

      Excluir
  3. Que lindas, amei as dicas! beijos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por esse tipo de bolsa e já tenho a minha <3
    São bonitas, funcionais e práticas! AMO
    Adorei a sua seleção! Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor não é ?! Que bom que gostou !
      Beijos <3

      Excluir
  5. Essas bolsas sao lindas! Adorei as inspirações!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  6. Sua liinda! Que inspirações incriiiiiiiiiveis, amei <3
    Beijo beeeijo ! :*

    www.agorasoulinda.com - #Tem VEDA!! Confira Clicando AQUI

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uma e adoro!!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    instagran: @luanacarvalhoi te retribuo
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Que linda essa bolsa, acho lindo essas bolsas sacos mais não tenho nenhuma. :S
    beeijos
    thamifigueiredo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que bolsas lindas, amei esse estilo! Seu blog é muito fofo, fiquei in love *-*

    Beijos linda
    www.eicustomizei.com

    ResponderExcluir
  10. Muito bonita essa tendência. *u*
    www.oidezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. essas bolsas são um arraso, estou louca por uma
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Taí uma coisa que ano APAIXONADA. ♥ Já garanti a minha.


    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu acho essa bolsa linda e pretendo comprar uma bem bonita pra mim, pois acho que super combina com meu estilo. Aprovei e curti muito a tendência da bolsa saco, realmente muito linda :)

    simplesgarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela também faz muito meu estilo <3 Conquistou meu coração até rs
      Beijos

      Excluir
  14. Elas são lindas, pena que não fazem meu estilo...
    Estão em alta e são bem estilosas!!!
    Gostei, muito legal!

    Ah, passando para avisar que saiu uma divulgação fofa do seu blog, passa lá para conferir e mostrar aos amigos.
    Blog ArroJada
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeaah <3 Obrigada pela indicação , vou correndo visitar seu blog <3
      Beijos

      Excluir
  15. Que bolsas lindas, achei incrível, é chique, mas é despojado.

    http://mundodefany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Acessórios para cachear os cabelos

   Existem varias maneiras diferentes de enrolar os cabelos , onde podemos criar um efeito natural sem o uso de calor , por isso Decidi reunir alguns acessórios Super Criativos para cabelos , além de serem uteis são super práticos .  Confira só ! armosos O Donuts Curly é uma ferramenta brilhante para enrrolar os cabelos da maneira mais natural possivel , seu manuseio é super pratico e o resultado fica super bacana . Sabe aquele coque rosca PERFEITO super elegante ?! Com O Donut Bun você pode faze-lo em alguns minutos , o manuseio do Donut Bun é bem fácil , você pode garantir penteados super charmosos com esse acessório ! Para obter ondas com o Donut é só dormir com ele nos cabelos, depois que tirar você ira obter um cabelo bapho !     Com o Curl Formes você pode fazer cachos perfeitos sem uso de chapinha , secador ou Babyliss  (o que acaba danificando os fios ). Os Curl Formes são fáceis de ser usados além de dar um efeito super natural ! Eu AMO os Curl Formes 

MIMOS RECEBIDOS DO MÊS - MÊS 03/15

Oii meninas , tudo bom?!?Aline Aqui de novo pra vocês <3   Em parceria com algumas lojas vim mostrar os mimos que recebi esse mês . MUITA coisa linda , estou apaixonada <3 Espero que gostem :) Em parceria com a AZILLE CALÇADOS eu recebi essa sapatilha linda , estou In love <3                                                                 www.azille.com.br em parceria com a Fenzza também recebi algumas makes , estou louca para testar :)  http://www.fenzzamakeup.com.br/ A Pariz Jeans me enviou algumas roupinhas , logo mais terá fotos com elas aqui no blog , fiquem ligadinhas  http://www.paris-jeans.com/