Pular para o conteúdo principal

3 Maneiras de customizar seu colete jeans

Eu sou apaixonada por coletes jeans , uma peça indispensável para mim . Mas sempre estou procurando maneiras de customizar qualquer peça que vejo que esta sem graça , procuro sempre opções criativas antes de desfazer de qualquer peça ( me apego muito fácil em roupas ) . 
Por isso o post de hoje é cheio de opções e inspirações criativas para você que esta afim de dar um UP na sua peça .


Você pode fazer seu próprio colete jeans com uma jaqueta que não usa mais e transforma lá em um colete é muito simples , eu tenho uma que a transformei e o resultado ficou ótimo , eu só cortei as mangas e como ela tem uma costura na manga ficou super natural .Eu amei o resultado !

Existem muitas maneiras de customizar uma jaqueta jeans, você pode fazer adaptações que quiser , com coisas que tem em casa . Olha só algumas idéias :

COLETE COM SPIKES OU TACHINHAS

Spikes são  tachinha pontudinhas , são detalhes mínimos mais que chamam atenção por serem descolados , estão presentes em tiras , colares , anéis , cintos , tênis , mochilas , bolsas e também em roupas , o que acaba deixando a peça com um novo visual , mais bonito e despojado . Se você não quiser optar por spikes , existem as tachinhas , que também são ótima para customizar o jeans .

 COLETE DESBOTADO
Se você não gosta muito da cor do seu colete isso não é um problema , que tal descolorir seu colete ? Você também pode optar por fazer um efeito degradê que fica super legal .Uma dica é adaptar o colete com peças mais escuras , fica super bacana .

COLETE JEANS RASGADINHO

Você pode tanto optar por um rasgo maior ou apenas um desfiadinho , fica super legal , uma área que eu acho que fica lindo é na parte do bolso , que geralmente em alguns coletes ficam na parte de cima , perto da gola . Você também pode desfiar em outros locais do seu colete , solte a criatividade e verá um resultado incrível .


Existem muitas outras alternativas antes de jogar essa peça fora . E você ? já customizou alguma peça com essas maneiras ? Vou amar saber o que achou ! Beijos e até o próxima .

Comentários

  1. oi line, fica muito lindoooo com tachinhas <3 com pedrarias tbm s2
    line me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro todos os 3 estilos de personalização! Estou louca por um colete assim, porque os que tenho são de um modelo que acho beeem feio (nem sei porque comprei).

    Tem sorteio rolando no blog!
    Beijão, www.opinada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada como uma customização não ajude né rs , espero ter ajudado ! Beijos <3

      Excluir
  3. Amo coletes <3
    Com spikes e tachinhas ficam lindos !
    beijos

    o-lhar-de-menina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindooos, amo coletes, ainda mais customizados, fica único e com a nossa cara né? <3

    bjjjs,
    Imperfeitas Perfeitas

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, super válidas
    Fica lindo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ameiii tudo no teu blog!
    Espero que visite o meu . ;) é só me seguir que sigo de volta vlw!
    http://mestrelato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não tenho um colete jeans, mas a ideia é ótima! Serve para short também, adorei!

    Beijos! ♥
    Blog | Instagram | Canal no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo , também serve e dá super certo !
      Beijos

      Excluir
  8. Dicas maravilhosas. Super criativas! Adoro coletes e personalizados então é ainda melhor!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante da ideia com tachinhas, muito fofa =D

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  10. Eu to apaixonada, e eu quero ja um colete assim pois não tenho! hahahahahha adorei a criatividade!!!

    Corre dar uma olhadinha no blog que já tem post novo!
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas, estou querendo muito um colete. O segundo foi meu preferido. <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br
    http://fashiondaych.com.br/4468/perfil

    ResponderExcluir
  12. Adoro essas customizações pois realmente dá para dar um up na jaqueta velha, apenas precisamos de coisas bobas como tachas, tesoura, se for querer colorir algumas tintas ou água sanitária. Atualmente é muito fácil montar um look bem fashion e estiloso, basta ter criatividade e atitude para customizar uma peça, minha maneira favorita foi a terceira viu, a mais bonita :)
    Beijos no core.

    simplesgarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter peças personalizadas no guarda roupa é sempre bom , haha <3 Confesso que os rasgadinhos também foram os meus preferidos ! Beijos

      Excluir
  13. Genteee é mesmo! Eu to com dois coletes antigos aqui, mas não consigo largar deles kkk mas tbm nunca pensei em customiza-los, vê se pode '-' kkkkk seu post me inspirou muuito! Vou procurar por mais tutoriais no YouTube... você conhece algum?

    Um beijão mini eu!
    Furubeba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita e personaliza haha , no Youtube tem vários Diys diferentes e lindos <3 Espero ter ajudado !

      Excluir
  14. ainnn coletes com Spikes ou tachinhas , são maravilhosos. Muito legal o post ! :)

    retribuindo a visita ;) e amei seu blog já estou seguindo lindaaaa.

    beijos sz

    http://eailoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. eu não levo muito jeito pra customização, mas adorei as ideias. há um tempo atrás, eu comprei um com aplicações de tachas, super legal e a minha cara.

    ResponderExcluir
  16. adorei as opcoes cm spikes!! arrazou no post :D

    Beijinhos,
    www.taislany.com

    ResponderExcluir
  17. Colete jeans era uma coisa que só rockeiro hard rock e heavy metal usava, hoje tá tão na moda que não conseguiria usar D:

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  18. adorei as ideias, eu tenho uma jaquetinha jeans que nao uso mais e to pensando em transformar em colete

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  19. ahhhhhh, amei as dicas! sou louca por spikes <3


    http://makeintudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei as ideias!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Dicas maravilhosa amei,
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Esse post quase me mata,sou uma eterna apaixonada por coletes jeans,customizados então?Nossa,um mais lindo que o outro,adorei,beijos.

    Cake Interruptted

    ResponderExcluir
  23. Ta aí uma peça que dá um tchã a mais no look! ainda não tenho nenhum (buá) mas pretendo comprar e amei todas as dicas de customização :)

    Beijos ♡♥

    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  24. Legal a dica,da ate vontade de fazer e usar,mas não consigo ainda usar. Queria aprender mais coisa de customização! Adorei aqui..
    http://alvesdiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu coloquei tachinhas nos meus e ficou super legal! :D
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  26. Eu amei a dica Aline, arrasou, vi um já customizado com estampa pop art na Forever21 e já quero para hoje !
    Beijos e já estou seguindo seu blog =)

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  27. Eu cá não tenho jeitinho nenhum para costura.


    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogdpot.pt

    ResponderExcluir
  28. Olaaa!
    Achei esses coletes jeans femininos personalizáveis com patches: http://www.coleteria.com.br/colete-budapeste-coletanea-mundo
    Eu amei!! O que vcs acham disso??
    bjosss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TREND ALERT : BUCKET BAG \ BOLSA SACO

A bolsa saco , também conhecida como Bucket Bag foi criada pela  grife francesa Louis vuitton  , foi sucesso nos anos 90 , esse acessório voltou e já  conquistou armários  de muita celebs , It girls e fashionistas , as bucket bag tem como característica uma amarração no estilo de um saco , também podemos perceber que essas bolsas tem seu toque de estilo  'hippie' . A Bolsa saco é muito funcional , garante praticidade e é super  versátil deixando o look mais despojado , podem ser encontradas em tamanhos, detalhes e materiais diversos , com franjas , com tachinhas  , paetê e spikes . Além de oferecer bastante espaço para acumular coisas , a Bucket Bag pode ser usada de varias maneiras :

Acessórios para cachear os cabelos

   Existem varias maneiras diferentes de enrolar os cabelos , onde podemos criar um efeito natural sem o uso de calor , por isso Decidi reunir alguns acessórios Super Criativos para cabelos , além de serem uteis são super práticos .  Confira só ! armosos O Donuts Curly é uma ferramenta brilhante para enrrolar os cabelos da maneira mais natural possivel , seu manuseio é super pratico e o resultado fica super bacana . Sabe aquele coque rosca PERFEITO super elegante ?! Com O Donut Bun você pode faze-lo em alguns minutos , o manuseio do Donut Bun é bem fácil , você pode garantir penteados super charmosos com esse acessório ! Para obter ondas com o Donut é só dormir com ele nos cabelos, depois que tirar você ira obter um cabelo bapho !     Com o Curl Formes você pode fazer cachos perfeitos sem uso de chapinha , secador ou Babyliss  (o que acaba danificando os fios ). Os Curl Formes são fáceis de ser usados além de dar um efeito super natural ! Eu AMO os Curl Formes 

MIMOS RECEBIDOS DO MÊS - MÊS 03/15

Oii meninas , tudo bom?!?Aline Aqui de novo pra vocês <3   Em parceria com algumas lojas vim mostrar os mimos que recebi esse mês . MUITA coisa linda , estou apaixonada <3 Espero que gostem :) Em parceria com a AZILLE CALÇADOS eu recebi essa sapatilha linda , estou In love <3                                                                 www.azille.com.br em parceria com a Fenzza também recebi algumas makes , estou louca para testar :)  http://www.fenzzamakeup.com.br/ A Pariz Jeans me enviou algumas roupinhas , logo mais terá fotos com elas aqui no blog , fiquem ligadinhas  http://www.paris-jeans.com/