Pular para o conteúdo principal

Corte tendência : LONG BOB


De um tempo pra cá  percebi que celebs , it girls e até mesmo blogueiras adquiriram um corte tendência , o famoso  Long Bob que é um corte chanel alongado( um pouco abaixo dos ombro ) que promete bombar em 2015 , um corte com um aspecto natural e super versátil .
Se você esta querendo dar uma repaginada ( uma radicalizada ) no visual ou querendo dizer adeus ao cabelo longo o long bob além de bonito acaba sendo um pouco mais fácil de cuidar em relação aos fios mais compridos.

Finalização - Long Bob
A finalização do corte também conta  e acaba sendo muito importante , para um efeito mais despojado que tal abusar nos modeladores ?
O Long BOB ganhou também preferencia entre famosas , olha só algumas que já adquiriram o corte 


Comentários

  1. É lindo demais, amo que ele fica com essa carinha de bagunçadinho!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Esse corte é lindo e dá um ar de leveza, o que deixa melhor ainda <3

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o long bob, acho esse corte lindo demais.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou apaixonada por cada long bob que vejo, ele simplesmente é lindo. Além de muita gente estar usando o mesmo né?! haha'
    Beijos
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  5. Esse corte é lindo demais! Faz bem meu estilo.Adorei.
    Já virei sua seguidora e parabéns pelo blog.
    Bjos e boa semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? Seu estilo me encanta então haha !
      Obrigada pelo carinho , que bom que esta gostando <3

      Beijos

      Excluir
  6. Olá Aline!!

    Ainda não me acostumei com o meu Long bob, rs xD
    Adorei o seu blog e estou te seguindo.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  7. Depois que abandonei os cabelos longos, por bastante tempo usei long bob.
    Agora tá me batendo uma vontade de ter cabelão outra vez.
    Vai entender, nós mulheres!? HAHAHAH
    Adorei o blog, já estou seguindo!

    Bia,
    http://blogsince85.com

    ResponderExcluir
  8. ai esse corte é mt lindo! acho moderno e chic, to querendo fazer tbm \o/

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Acho lindoooooo, será que eu faço? *u*

    Espero sua visita ♥
    Enfim Garotas

    ResponderExcluir
  10. Acho esse corte muito lindo! Mas pra mim não, haha!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br
    http://fashiondaych.com.br/4468/perfil

    ResponderExcluir
  11. No momento eu estou com esse corte de cabelo e estou amando!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu acho lindo esse corte, já quis corta meu cabelo assim mais fiquei com medo de me arrepender !
    bjoos

    visite também: http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TREND ALERT : BUCKET BAG \ BOLSA SACO

A bolsa saco , também conhecida como Bucket Bag foi criada pela  grife francesa Louis vuitton  , foi sucesso nos anos 90 , esse acessório voltou e já  conquistou armários  de muita celebs , It girls e fashionistas , as bucket bag tem como característica uma amarração no estilo de um saco , também podemos perceber que essas bolsas tem seu toque de estilo  'hippie' . A Bolsa saco é muito funcional , garante praticidade e é super  versátil deixando o look mais despojado , podem ser encontradas em tamanhos, detalhes e materiais diversos , com franjas , com tachinhas  , paetê e spikes . Além de oferecer bastante espaço para acumular coisas , a Bucket Bag pode ser usada de varias maneiras :

Acessórios para cachear os cabelos

   Existem varias maneiras diferentes de enrolar os cabelos , onde podemos criar um efeito natural sem o uso de calor , por isso Decidi reunir alguns acessórios Super Criativos para cabelos , além de serem uteis são super práticos .  Confira só ! armosos O Donuts Curly é uma ferramenta brilhante para enrrolar os cabelos da maneira mais natural possivel , seu manuseio é super pratico e o resultado fica super bacana . Sabe aquele coque rosca PERFEITO super elegante ?! Com O Donut Bun você pode faze-lo em alguns minutos , o manuseio do Donut Bun é bem fácil , você pode garantir penteados super charmosos com esse acessório ! Para obter ondas com o Donut é só dormir com ele nos cabelos, depois que tirar você ira obter um cabelo bapho !     Com o Curl Formes você pode fazer cachos perfeitos sem uso de chapinha , secador ou Babyliss  (o que acaba danificando os fios ). Os Curl Formes são fáceis de ser usados além de dar um efeito super natural ! Eu AMO os Curl Formes 

MIMOS RECEBIDOS DO MÊS - MÊS 03/15

Oii meninas , tudo bom?!?Aline Aqui de novo pra vocês <3   Em parceria com algumas lojas vim mostrar os mimos que recebi esse mês . MUITA coisa linda , estou apaixonada <3 Espero que gostem :) Em parceria com a AZILLE CALÇADOS eu recebi essa sapatilha linda , estou In love <3                                                                 www.azille.com.br em parceria com a Fenzza também recebi algumas makes , estou louca para testar :)  http://www.fenzzamakeup.com.br/ A Pariz Jeans me enviou algumas roupinhas , logo mais terá fotos com elas aqui no blog , fiquem ligadinhas  http://www.paris-jeans.com/