Pular para o conteúdo principal

Tendência verão 2015 - Estilo Lady Like

Montagem por : Doce vaidade
 O estilo Lady like resume em um etilo vintage e um ar feminino com pegada "retro" é composto por peças inspiradas na  década de 50/60 e vem com foça total nesse verão 2015 e se destacou muito nas passarelas SPFW e Fashion Rio.
O estilo Lady Like tem como principais características , cintura bem marcada , vestido de cintura alta , laços , lenços estampados .
Outras peças  chaves que marcam esse estilo são as saias Midi , saia lápis , saias e vestido godê , peças evasê e saias com babados 

Cores e Acessórios 
Reúne peças com cores com tons neutros , pasteis , neutras , cores mais claras 
Acessórios também podem ser acompanhados com esse estilo deixando o look elegante e feminino,  tiaras , brincos de perola , óculos de armações , cinto fininho ( Para marcação da cintura ) . 

Escolhi algumas inspirações bem lindinhas que fiquei morrendo de amores , olha só : 
Caso queira se inspirar para criar algum look Lady like, pode usar Audrey Hepburn e Grace Kelly como ícone de inspiração para esse estilo ,que foram as primeiras divas a adotarem esse estilo .
                               E, aí ?O que acha desse estilo ? Beijos !

Comentários

  1. Eu acho lindo esse estilo!!! Deixa um look bem arrumadinho!!!
    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OI MENINAAA! eu sumi, ta u.u desculpa kkk
    Adorei os looks, queria ser um pouco mais ladylike, mas eu sou mais fã de looks esportivos. Aliás, esses looks (principalmente o da terceira foto) fizeram eu me lembrar da Blair de Gossip Girl.
    E se fosse pra usar eu apostaria no ultimo com essa saia pregada rosa e a blusinha floral azul <3

    Adorei o post e conhecer o novo estilo :D

    Um beijão Aline!
    Furubeba!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maggie , eu acho tão lindo look esportivo <3 Esse foi meu preferido , com certeza apostaria nele também haha !

      Beijos <3

      Excluir
  3. Vixi... to por fora msmo, só uso cores escuras heheh!
    Amei esse estilo, me lembrou o da Taylor Swift!
    bjjjs,
    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Taylor também adotou esse estilo , sempre vejo ela usando <3
      Beijos!!

      Excluir
  4. Amei os looks, muito lindos!
    Beijinhos
    Isa
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o estilo, ficou lindo e essas fotos são as melhores para expressar a docuça e poder que se confrontam nesse estilo, é realmente uma tendência que faz a mulher feminina mas não deixando de demonstrar confiança.
    Super bem elaborado, gostei da escolha de fotos!
    Beijos
    Fazendo Beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Karin ;) Eu espero muito que tenha gostado <3
      Um beijo !!

      Excluir
  6. Sabe que eu queria muito uma saia midi pra experimentar! Tenho medo de não me adaptar ao comprimento, mas queria mesmo assim!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A saia Midi é uma saia bem romântica <3 Acho tão fofa !!
      Beijos

      Excluir
  7. Eu super amo este estilo, acho tão chic e fofo >.<
    Amei os looks!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TREND ALERT : BUCKET BAG \ BOLSA SACO

A bolsa saco , também conhecida como Bucket Bag foi criada pela  grife francesa Louis vuitton  , foi sucesso nos anos 90 , esse acessório voltou e já  conquistou armários  de muita celebs , It girls e fashionistas , as bucket bag tem como característica uma amarração no estilo de um saco , também podemos perceber que essas bolsas tem seu toque de estilo  'hippie' . A Bolsa saco é muito funcional , garante praticidade e é super  versátil deixando o look mais despojado , podem ser encontradas em tamanhos, detalhes e materiais diversos , com franjas , com tachinhas  , paetê e spikes . Além de oferecer bastante espaço para acumular coisas , a Bucket Bag pode ser usada de varias maneiras :

Acessórios para cachear os cabelos

   Existem varias maneiras diferentes de enrolar os cabelos , onde podemos criar um efeito natural sem o uso de calor , por isso Decidi reunir alguns acessórios Super Criativos para cabelos , além de serem uteis são super práticos .  Confira só ! armosos O Donuts Curly é uma ferramenta brilhante para enrrolar os cabelos da maneira mais natural possivel , seu manuseio é super pratico e o resultado fica super bacana . Sabe aquele coque rosca PERFEITO super elegante ?! Com O Donut Bun você pode faze-lo em alguns minutos , o manuseio do Donut Bun é bem fácil , você pode garantir penteados super charmosos com esse acessório ! Para obter ondas com o Donut é só dormir com ele nos cabelos, depois que tirar você ira obter um cabelo bapho !     Com o Curl Formes você pode fazer cachos perfeitos sem uso de chapinha , secador ou Babyliss  (o que acaba danificando os fios ). Os Curl Formes são fáceis de ser usados além de dar um efeito super natural ! Eu AMO os Curl Formes 

MIMOS RECEBIDOS DO MÊS - MÊS 03/15

Oii meninas , tudo bom?!?Aline Aqui de novo pra vocês <3   Em parceria com algumas lojas vim mostrar os mimos que recebi esse mês . MUITA coisa linda , estou apaixonada <3 Espero que gostem :) Em parceria com a AZILLE CALÇADOS eu recebi essa sapatilha linda , estou In love <3                                                                 www.azille.com.br em parceria com a Fenzza também recebi algumas makes , estou louca para testar :)  http://www.fenzzamakeup.com.br/ A Pariz Jeans me enviou algumas roupinhas , logo mais terá fotos com elas aqui no blog , fiquem ligadinhas  http://www.paris-jeans.com/