Pular para o conteúdo principal

Acessórios para cachear os cabelos

   Existem varias maneiras diferentes de enrolar os cabelos , onde podemos criar um efeito natural sem o uso de calor , por isso Decidi reunir alguns acessórios Super Criativos para cabelos , além de serem uteis são super práticos . Confira só !

armosos O Donuts Curly é uma ferramenta brilhante para enrrolar os cabelos da maneira mais natural possivel , seu manuseio é super pratico e o resultado fica super bacana .

Sabe aquele coque rosca PERFEITO super elegante ?! Com O Donut Bun você pode faze-lo em alguns minutos , o manuseio do Donut Bun é bem fácil , você pode garantir penteados super charmosos com esse acessório !
Para obter ondas com o Donut é só dormir com ele nos cabelos, depois que tirar você ira obter um cabelo bapho ! 

  Com o Curl Formes você pode fazer cachos perfeitos sem uso de chapinha , secador ou Babyliss  (o que acaba danificando os fios ). Os Curl Formes são fáceis de ser usados além de dar um efeito super natural ! Eu AMO os Curl Formes 

Comentários

  1. Nunca tinha visto esse Donut Curly, que legal isso!!!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheci recentemente , e amei o resultado ! Estou louca por eles <3
      Um grande beijo ! Volte sempre .

      Excluir
  2. ain que legal, ja conhecia o segundo e o terceiro...bjs
    http://www.rosachiclets.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bacana , não é !?
      Um grande beijo ! Volte sempre .

      Excluir
  3. Gostei desses acessórios para cachear, tenho o curl formes.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom , eu também , amo ele !!<3 <3
      Um grande beijo ! Volte sempre .

      Excluir
  4. Não conhecia esse 1º, já quero, rs. E não sabia que com o 2º dava pra fazer tb cachos.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deixa um efeito incrível nos cabelos depois que tira !
      Um grande beijo ! Volte sempre .

      Excluir
  5. Eu amo fazer coque rosquinha nos dias quentes.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana Nanna !!<3
      Um grande beijo ! Volte sempre .

      Excluir
  6. Achei isso bem interessante ein .. hmm! Quando for ao Saara, aqui no Rio, vou procurar. Lá a gente sempre encontra essas bugingangas.

    E só pra te avisar, seu blog tá com layout de celular, mesmo na web. Dá uma olhadinha nisso.

    Beijos,
    Malu
    www.batomnosdentes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana ! Procura sim <3
      Um grande beijo ! Volte sempre .

      Excluir
  7. Eu amei esses itens pra cachear,super diferente
    beijooss

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Rosinha !
      Um grande beijo ! Volte sempre .

      Excluir
  8. Que legal Gatchenhaaa eu estava procurando um jeito de enrolar meu cabelo sem babyliss
    Adorei as dicas
    Beijos
    Miau Miau Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em ter ajudado <3
      Um grande beijo ! Volte sempre .

      Excluir
  9. Achei bem interessante esses itens <3

    Beijoos.
    www.quasedelicadaa.blogspot.com
    www.facebook.com/quasedelicadaa

    ResponderExcluir
  10. Adorei as idéias, por que ninguém merece ter que ficar tacando babyliss ou outras técnicas quentes no cabelo (até por que danifica), comigo nunca durou haha. Eu sou louca para experimentar o curl formes, quem sabe eu compre pra mim.

    Beijinhos
    www.sakurys.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , isso danifica muito os cabelos ! Eu amo os Curl Formes , eles são fantásticos <3
      Um grande beijo ! Volte sempre .

      Excluir
  11. Esses produtos são uma mão na rosa
    super ajuda a gente né
    adorei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com/
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Nossaaa que bacana, queria pelo menos um desses itens, parecem super funcinar né? Super diferente e legal.
    Seu blog é super bacana.
    Meu blog é de textos que eu mesma escrevo, te convido a visitar:
    www.pensapequena.com

    ResponderExcluir
  13. Que bacana! Não conhecia muitos deles, adorei o post ❤

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  14. Já usei o ultimo assessório no meu cabelo..mas infelizmente não funcionou muito bem...

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br
    www.elo7.com.br/donaengenhosa

    ResponderExcluir
  15. Boas dicas para facilitar
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Gosto dessas opções de cachear o cabelo, parece que é mais facil para manter um cabelo assim né? adorei, beijos coração <3

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TREND ALERT : BUCKET BAG \ BOLSA SACO

A bolsa saco , também conhecida como Bucket Bag foi criada pela  grife francesa Louis vuitton  , foi sucesso nos anos 90 , esse acessório voltou e já  conquistou armários  de muita celebs , It girls e fashionistas , as bucket bag tem como característica uma amarração no estilo de um saco , também podemos perceber que essas bolsas tem seu toque de estilo  'hippie' . A Bolsa saco é muito funcional , garante praticidade e é super  versátil deixando o look mais despojado , podem ser encontradas em tamanhos, detalhes e materiais diversos , com franjas , com tachinhas  , paetê e spikes . Além de oferecer bastante espaço para acumular coisas , a Bucket Bag pode ser usada de varias maneiras :

MIMOS RECEBIDOS DO MÊS - MÊS 03/15

Oii meninas , tudo bom?!?Aline Aqui de novo pra vocês <3   Em parceria com algumas lojas vim mostrar os mimos que recebi esse mês . MUITA coisa linda , estou apaixonada <3 Espero que gostem :) Em parceria com a AZILLE CALÇADOS eu recebi essa sapatilha linda , estou In love <3                                                                 www.azille.com.br em parceria com a Fenzza também recebi algumas makes , estou louca para testar :)  http://www.fenzzamakeup.com.br/ A Pariz Jeans me enviou algumas roupinhas , logo mais terá fotos com elas aqui no blog , fiquem ligadinhas  http://www.paris-jeans.com/