Pular para o conteúdo principal

Compras : Objetos de decoração em Amarelo

Uma cor cheia de energia que tem o poder de deixar o ambiente ainda mais radiante !
 A decoração em amarelo é perfeita para quem gosta de um ambiente descontraído e alegre , pois é uma tonalidade que simboliza o sol , a prosperidade e felicidade . 
 Vale lembrar que o amarelo na decoração pode ser combinado com cores mais vibrantes , é muito importante equilibrar essa cor , você pode apostar nesse tom de cor para dar destaque em ambientes neutros , assim podemos fazer combinações bem harmônicas . Além de ser uma cor bem marcante e quente ajuda a estimular a criatividade . Que tal conferir alguns itens de decoração que você pode usar para complementar o ambiente e deixar ainda mais  elegante e alegre ?!


 1 Mesa Lateral AMARELA
 2- Enfeite - Escultura LOVE 
 3 - Porta retrato retrô amarelo
 4- Enfeite - Regador amarelo 
 5 - Nicho Amarelo
 6 - Porta-Retrato Bold Amarelo
 7- banquinho Coringa amarelo

Essa cor é linda né ? Me diz ai nos comentários qual item você mais gostou !!

Comentários

  1. Não dar pra pensar em decoração e não escolher nada nessa cor amarela, eu simplesmente amoo <3
    Bjos

    Blog Papo Garota | YouTube | Fanpage | Instagram |

    ResponderExcluir
  2. Adorei D+
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que coisas fofinhas! Me apaixonei pela mesa e pelo regador! haha
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  4. Que lindoos!<3
    Vídeos novos:
    https://www.youtube.com/watch?v=aJoZumtD_vU
    https://www.youtube.com/watch?v=khXP5QRFFE0

    ResponderExcluir
  5. Eu amo decoração! *---*
    Tudo no seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder, está rolando um sorteio maraaa de duas semi jóias da Brilho Magia. Você não pode ficar de fora! 
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
  6. Fiquei feliz por teres adorado o meu post
    hehehe adorei estas coisinhas ;), e nem sou pessoa de ir muito com o amarelo ;)
    xoxo Sandra Color-s

    ResponderExcluir
  7. Nhaaaaah quanto amor *---* Adorei tudo, ultimamente estou apaixonada por itens de decoração principalmente quando são coloridos !
    Adorei os itens q você selecionou ^^
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  8. Adorei os objetos que você escolheu! São lindos. beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu não gosto de amarelo, mas amei os itens, que se fossem pra mim seriam em outras cores. Esse regador é o lindo.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos sites dá para mudar a cor de alguns objetos <3
      Um grande beijo ! Volte sempre .

      Excluir
  10. Oi minha flor
    que peças lindas amarelo fica muito lindo em um ambiente
    neutro né =Pp
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , o ambiente fica lindo <3
      Um grande beijo ! Volte sempre .

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TREND ALERT : BUCKET BAG \ BOLSA SACO

A bolsa saco , também conhecida como Bucket Bag foi criada pela  grife francesa Louis vuitton  , foi sucesso nos anos 90 , esse acessório voltou e já  conquistou armários  de muita celebs , It girls e fashionistas , as bucket bag tem como característica uma amarração no estilo de um saco , também podemos perceber que essas bolsas tem seu toque de estilo  'hippie' . A Bolsa saco é muito funcional , garante praticidade e é super  versátil deixando o look mais despojado , podem ser encontradas em tamanhos, detalhes e materiais diversos , com franjas , com tachinhas  , paetê e spikes . Além de oferecer bastante espaço para acumular coisas , a Bucket Bag pode ser usada de varias maneiras :

Acessórios para cachear os cabelos

   Existem varias maneiras diferentes de enrolar os cabelos , onde podemos criar um efeito natural sem o uso de calor , por isso Decidi reunir alguns acessórios Super Criativos para cabelos , além de serem uteis são super práticos .  Confira só ! armosos O Donuts Curly é uma ferramenta brilhante para enrrolar os cabelos da maneira mais natural possivel , seu manuseio é super pratico e o resultado fica super bacana . Sabe aquele coque rosca PERFEITO super elegante ?! Com O Donut Bun você pode faze-lo em alguns minutos , o manuseio do Donut Bun é bem fácil , você pode garantir penteados super charmosos com esse acessório ! Para obter ondas com o Donut é só dormir com ele nos cabelos, depois que tirar você ira obter um cabelo bapho !     Com o Curl Formes você pode fazer cachos perfeitos sem uso de chapinha , secador ou Babyliss  (o que acaba danificando os fios ). Os Curl Formes são fáceis de ser usados além de dar um efeito super natural ! Eu AMO os Curl Formes 

MIMOS RECEBIDOS DO MÊS - MÊS 03/15

Oii meninas , tudo bom?!?Aline Aqui de novo pra vocês <3   Em parceria com algumas lojas vim mostrar os mimos que recebi esse mês . MUITA coisa linda , estou apaixonada <3 Espero que gostem :) Em parceria com a AZILLE CALÇADOS eu recebi essa sapatilha linda , estou In love <3                                                                 www.azille.com.br em parceria com a Fenzza também recebi algumas makes , estou louca para testar :)  http://www.fenzzamakeup.com.br/ A Pariz Jeans me enviou algumas roupinhas , logo mais terá fotos com elas aqui no blog , fiquem ligadinhas  http://www.paris-jeans.com/