Pular para o conteúdo principal

Calça Disco Pants

O tema de hoje é sobre uma peça-chave que fez o maior sucesso em 2012 ( E voltou com tudo ) , que são as  Leggings Disco Pants , que esta entre as peças queridinhas das celebridades e fashionistas de plantão que apostam em cheio nesse modelo de Legging .O modelo dessa legging possuem  varias características , elas são  reforçadas com um tecido mais grosso e brilhante , possuem elasticidade, é uma calça de cintura bem alta finalizada com cós bem colada ao corpo . 


As Disco Pants combinam com regatas , Top Cropped e camisetas , elas têm o objetivo de afinar a silhueta e também causa impressão de pernas maiores , essa peça é super descontraída , ótima para usar em dias frios e ideais para uma produção mais ''night'' . 
O que você acha desse modelo de Legging ?

Comentários

  1. OI linda,amei seus post,pra quem sabe usar realmente fica bonito
    beijos

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
  2. Ando desejando uma preta para mim, curto essa vibe e vai em qualquer lugar é só saber compro o look.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito desse tipo de calça, se fosse para usar eu usaria uma preta mais básica.
    Beijos

    http://beingasunshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cara eu estou louca por uma calça dessas não acho por aqui.
    bjkas linda
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amoo essas calças! \o/
    Tudo no seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder, está rolando um sorteio maraaa de duas semi jóias da Brilho Magia. Você não pode ficar de fora!
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
  6. Ai, será que eu tenho coragem de usar isso ? Sei lá kkk.

    Tem hora que acho lindo, tem hora que acho feio.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  7. ESSA CALÇA É O MEU AMORZINHO <333333333 Acho ela maravilhosa demais e com certeza é o meu próximo item de compra! Adorei todos os looks que você postou, sério... Queria uma preta, primeiramente, mas vi há uns dias atrás um azul marinho maravilhoso, e me apaixonei por essa dourada também, hahahahahaha.

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu acho linda mais com a camisa compridinha!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  9. AMO são as minhas queridinhas da vida hahahah
    Beijos, Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir
  10. Quando eu entrei na faculdade, eu lembro que elas estavam super na moda, ainda tenho uma na minha gaveta hehee

    Beijos, Love is Colorful & Sorteio Lentes para Celular

    ResponderExcluir
  11. são lindas, mas não combinam comigo ahsushus

    beijos
    http://colecionandoimperfeicoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu acho linda!! vi fotos de varias famosas com essa calça no rock in rio e arrasaram! Só ainda não achei pra comprar aqui em Campinas :(
    beijos
    http://grbla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TREND ALERT : BUCKET BAG \ BOLSA SACO

A bolsa saco , também conhecida como Bucket Bag foi criada pela  grife francesa Louis vuitton  , foi sucesso nos anos 90 , esse acessório voltou e já  conquistou armários  de muita celebs , It girls e fashionistas , as bucket bag tem como característica uma amarração no estilo de um saco , também podemos perceber que essas bolsas tem seu toque de estilo  'hippie' . A Bolsa saco é muito funcional , garante praticidade e é super  versátil deixando o look mais despojado , podem ser encontradas em tamanhos, detalhes e materiais diversos , com franjas , com tachinhas  , paetê e spikes . Além de oferecer bastante espaço para acumular coisas , a Bucket Bag pode ser usada de varias maneiras :

Acessórios para cachear os cabelos

   Existem varias maneiras diferentes de enrolar os cabelos , onde podemos criar um efeito natural sem o uso de calor , por isso Decidi reunir alguns acessórios Super Criativos para cabelos , além de serem uteis são super práticos .  Confira só ! armosos O Donuts Curly é uma ferramenta brilhante para enrrolar os cabelos da maneira mais natural possivel , seu manuseio é super pratico e o resultado fica super bacana . Sabe aquele coque rosca PERFEITO super elegante ?! Com O Donut Bun você pode faze-lo em alguns minutos , o manuseio do Donut Bun é bem fácil , você pode garantir penteados super charmosos com esse acessório ! Para obter ondas com o Donut é só dormir com ele nos cabelos, depois que tirar você ira obter um cabelo bapho !     Com o Curl Formes você pode fazer cachos perfeitos sem uso de chapinha , secador ou Babyliss  (o que acaba danificando os fios ). Os Curl Formes são fáceis de ser usados além de dar um efeito super natural ! Eu AMO os Curl Formes 

MIMOS RECEBIDOS DO MÊS - MÊS 03/15

Oii meninas , tudo bom?!?Aline Aqui de novo pra vocês <3   Em parceria com algumas lojas vim mostrar os mimos que recebi esse mês . MUITA coisa linda , estou apaixonada <3 Espero que gostem :) Em parceria com a AZILLE CALÇADOS eu recebi essa sapatilha linda , estou In love <3                                                                 www.azille.com.br em parceria com a Fenzza também recebi algumas makes , estou louca para testar :)  http://www.fenzzamakeup.com.br/ A Pariz Jeans me enviou algumas roupinhas , logo mais terá fotos com elas aqui no blog , fiquem ligadinhas  http://www.paris-jeans.com/