Pular para o conteúdo principal

Chás que fazem o cabelo crescer MUITO

O uso dos chás em benefício capilar é uma maneira fácil , barata é muito eficaz , além de tratar os fios da raiz as pontas eles podem fazer seu cabelo crescer muito , cada erva tem suas propriedades com compostos essenciais que podemos usar para tratar diferentes tipos de cabelos.Nesse artigo você irá conhecer alguns chás que podem fazer seu cabelo crescer forte e saudável , ajudar no combate à queda capilar  e outros problemas capilares.chas que fazem o cabelo crescer muito


  • Alecrim: Ótimo para fortalecimento, crescimento, queda de cabelo e diminuição da oleosidade , o chá de alecrim age como cicatrizante , além de ser rica em vitaminas e minerais que estimulam o crescimento , ajuda na queda e contribui para um cabelo saudável , aplique da raiz as pontas pelo menos 3 vezes por mês e irá ver os resultados .


  • Chá Verde: O chá verde possui diversos benefícios . com sua  variedade em nutrientes , enzimas , lipídios , carboidratos , aminoácidos , cafeína , vitaminas  o chá verde é ótimo  para o crescimento e a hidratação dos fios , da volume e ainda atua como um ótimo anti oxidante natural .


  • Chá preto :  O chá preto possui cafeína , o que ajuda a diminuir DHT uma hormonal que é presente no couro cabeludo que faz com que perdemos cabelos . O chá preto também é um ótimo agente de tingimento natural se for usado com muita frequência , mas não se preocupe , seu cabelo não vai ficar preto , isso acontece se você usar por um período muito longo . ( não é recomendado para loiras ) 


  • Chá de camomila : O chá de camomila , além de dar muito brilho também ajuda a dar um empurrãozinho no crescimento capilar .O Chá de camomila também é indicado para clarear os fios , indica Giovanna Ewbank, "Desde pequena, passo chá de camomila no meu cabelo. Acho que o tom do loiro fica mais natural, deixa mais douradinho. Fica natural, é simples de fazer e para mim funciona. Eu passo nos fios e vou para o sol"

  • Chá de Hortelã : Além de fazer o cabelo crescer mais rápido é ótimo pra quem oleosidade excessiva 


COMO PREPARAR :
Misture as ervas com um pouco de água e leve ao fogo até levantar fervura (se o chá for industrializado , siga o passo a passo na caixinha)
Deixe o chá esfriar e aplique nos cabelos limpos , como um enxágue , para  facilitar a aplicação  utilize um borrifador .
Para estimular ainda mais a circulação do cabelo faça massagem com o chá ainda nos cabelos , você pode deixar o chá nos cabelos até secar e lavar na próxima lavagem , ou se deixar agindo nos cabelos por 3 horas .
(evite a exposição do sol quando estiver com o cha nos cabelos ;).

Lembre-se , ''O crescimento saudável dos fios acontece de dentro pra fora '' , então ingira chás , além de beneficiar o cabelo , beneficia o corpo todo .

Postagens mais visitadas deste blog

TREND ALERT : BUCKET BAG \ BOLSA SACO

A bolsa saco , também conhecida como Bucket Bag foi criada pela  grife francesa Louis vuitton  , foi sucesso nos anos 90 , esse acessório voltou e já  conquistou armários  de muita celebs , It girls e fashionistas , as bucket bag tem como característica uma amarração no estilo de um saco , também podemos perceber que essas bolsas tem seu toque de estilo  'hippie' . A Bolsa saco é muito funcional , garante praticidade e é super  versátil deixando o look mais despojado , podem ser encontradas em tamanhos, detalhes e materiais diversos , com franjas , com tachinhas  , paetê e spikes . Além de oferecer bastante espaço para acumular coisas , a Bucket Bag pode ser usada de varias maneiras :

Acessórios para cachear os cabelos

   Existem varias maneiras diferentes de enrolar os cabelos , onde podemos criar um efeito natural sem o uso de calor , por isso Decidi reunir alguns acessórios Super Criativos para cabelos , além de serem uteis são super práticos .  Confira só ! armosos O Donuts Curly é uma ferramenta brilhante para enrrolar os cabelos da maneira mais natural possivel , seu manuseio é super pratico e o resultado fica super bacana . Sabe aquele coque rosca PERFEITO super elegante ?! Com O Donut Bun você pode faze-lo em alguns minutos , o manuseio do Donut Bun é bem fácil , você pode garantir penteados super charmosos com esse acessório ! Para obter ondas com o Donut é só dormir com ele nos cabelos, depois que tirar você ira obter um cabelo bapho !     Com o Curl Formes você pode fazer cachos perfeitos sem uso de chapinha , secador ou Babyliss  (o que acaba danificando os fios ). Os Curl Formes são fáceis de ser usados além de dar um efeito super natural ! Eu AMO os Curl Formes 

MIMOS RECEBIDOS DO MÊS - MÊS 03/15

Oii meninas , tudo bom?!?Aline Aqui de novo pra vocês <3   Em parceria com algumas lojas vim mostrar os mimos que recebi esse mês . MUITA coisa linda , estou apaixonada <3 Espero que gostem :) Em parceria com a AZILLE CALÇADOS eu recebi essa sapatilha linda , estou In love <3                                                                 www.azille.com.br em parceria com a Fenzza também recebi algumas makes , estou louca para testar :)  http://www.fenzzamakeup.com.br/ A Pariz Jeans me enviou algumas roupinhas , logo mais terá fotos com elas aqui no blog , fiquem ligadinhas  http://www.paris-jeans.com/