Pular para o conteúdo principal

Granny Hair | Cabelo cinza


Os tons de grisalhos não são mais só exclusividade da idade , agora é tendencia , e ganhou o nome de Granny Hair ( Cabelo cinza ) Que esta fazendo a cabeça de muitas celebridades , It Girls  e estrelas do mundo todo;Tais como  Rita Ora e Rihanna , que apostaram nessa Trend e desfilaram com os fios cinzas  .Uma Tendencia Gélida que mostra que é preciso de atitude e personalidade para aderir os cabelos cinzas .CABELO CINZA

GRANNY HAIR

CABELO CINZA

 Essa Trend mostra que é super democrática , fica legal em todo tipo de cabelo , e qualquer tom de pele .
 É um cabelo que também exige muito cuidado ,  lavar com Shampoos específicos é essencial para que os fios não fiquem amarelados e nunca deixar de lado as hidratações , que fazem toda a diferença na estrutura do fio .

Comentários

  1. Ainda não decidi se gostei ou não, rs.
    Acho que fica legal em algumas pessoas e outras não!
    Beijo
    tresazero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bem legal, acho o cabelo cinza bem legal. Já pensei em acinzentar o meu kkkkkk
    Beijo!
    Comentei sobre essa tendência há um tempo no meu blog também
    http://mariajosemjnl-grannyhair/

    ResponderExcluir
  3. É lindoo demais, eu estou louca para fazer isso, quem sabe crio coragem agora haha
    Hurricane Stars

    ResponderExcluir
  4. Amei , muito lindo , acho que vou adotar essa moda e pintar do meio pra baixo meu cabelo , pra o dia do meu casamento , vai ficar bem diferente !!
    beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que em algumas pessoas pode até ficar legal, mas não sei se eu teria coragem kkk beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  6. Bateu até uma saudade de quando meu cabelo era platinado agora. Uma vez ele até ficou cinza mas foi porque eu exagerei no matizador sem querer, rs.
    Acho linda essa tendência, se não desse tanto trabalho ($$$) eu até usaria novamente.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  7. Acho que combina com atitude, basta ter estilo! Os meus favoritos são os cabelos cinza cacheados, acho maravilhoso! Não teria coragem de pintar o meu, mas acho bem legal!

    Cherry Cookie

    ResponderExcluir
  8. Que diferente, não tinha visto falar ainda dessa moda, e realmente, precisa ser uma pessoa de muita atitude pra ficar com o cabelo cinza haha'
    Eu não sei se teria coragem, mas achei bem bacana ^^

    Beijinhos!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
  9. Oii Aline são lindos cabelos cinza com certeza eu usaria!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu acho essa tendência muuuito incrível, porém admito que eu não teria coragem, hahaha. Mais por medo de acabar ficando feio em mim, porque eu já sou branca que nem papel, então se eu coloco um treco desse, acho que fica horrível, kkkkk.
    Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Maravilhosos cabelos,adorei a tua postagem,são cabelos muito bonitos!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Adorei, mas não sei se ficaria bom em mim, kkk.
    Beijos amore! s2
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Acho liiiindo! E adorei as fotos de inspiração que você selecionou. É uma tendência que tem que ter muita atitude pra usar, né? E acho lindo que tanto as lisas quanto as cacheadas investem e fica ótimo! Só acho que não tenho coragem de usar por medo do meu cabelo partir, acho que ia ter que viver num cronograma capilar severo HAHAHJASHASJAHS

    Beijão!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ray ! Em cacheadas realmente fica lindíssimo <3 Realmente , precisa de todo um cuidado para manter os fios saudáveis !

      Excluir
  14. Eu acho lindo mas também acho que tem que segurar, a pessoa que for aderir a essa cor tem que ser muito segura de si né??!
    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ah eu acho lindo <3 Até tenho vontade de fazer, porém sou muito medrosa em relação ao meu cabelo. Até porque eu estou tentando ficar ruiva a um bom tempo, mas me falta a coragem.
    E pra conservar esse tom tem que cuidar muito bem porque depois de um tempo ele fica desbotado e com aparência velha.

    http://myyellowheartt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Acho muito lindo mas em mim não sei se ia gostar.
    Beijinhos e Bom Natal
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Estou surtando com essa trend e queria muito pintar meu cabelo assim,acho lindo!

    ResponderExcluir
  18. Acho muito lindo, mas em mim não faria, gosto do preto rsrs
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TREND ALERT : BUCKET BAG \ BOLSA SACO

A bolsa saco , também conhecida como Bucket Bag foi criada pela  grife francesa Louis vuitton  , foi sucesso nos anos 90 , esse acessório voltou e já  conquistou armários  de muita celebs , It girls e fashionistas , as bucket bag tem como característica uma amarração no estilo de um saco , também podemos perceber que essas bolsas tem seu toque de estilo  'hippie' . A Bolsa saco é muito funcional , garante praticidade e é super  versátil deixando o look mais despojado , podem ser encontradas em tamanhos, detalhes e materiais diversos , com franjas , com tachinhas  , paetê e spikes . Além de oferecer bastante espaço para acumular coisas , a Bucket Bag pode ser usada de varias maneiras :

Acessórios para cachear os cabelos

   Existem varias maneiras diferentes de enrolar os cabelos , onde podemos criar um efeito natural sem o uso de calor , por isso Decidi reunir alguns acessórios Super Criativos para cabelos , além de serem uteis são super práticos .  Confira só ! armosos O Donuts Curly é uma ferramenta brilhante para enrrolar os cabelos da maneira mais natural possivel , seu manuseio é super pratico e o resultado fica super bacana . Sabe aquele coque rosca PERFEITO super elegante ?! Com O Donut Bun você pode faze-lo em alguns minutos , o manuseio do Donut Bun é bem fácil , você pode garantir penteados super charmosos com esse acessório ! Para obter ondas com o Donut é só dormir com ele nos cabelos, depois que tirar você ira obter um cabelo bapho !     Com o Curl Formes você pode fazer cachos perfeitos sem uso de chapinha , secador ou Babyliss  (o que acaba danificando os fios ). Os Curl Formes são fáceis de ser usados além de dar um efeito super natural ! Eu AMO os Curl Formes 

MIMOS RECEBIDOS DO MÊS - MÊS 03/15

Oii meninas , tudo bom?!?Aline Aqui de novo pra vocês <3   Em parceria com algumas lojas vim mostrar os mimos que recebi esse mês . MUITA coisa linda , estou apaixonada <3 Espero que gostem :) Em parceria com a AZILLE CALÇADOS eu recebi essa sapatilha linda , estou In love <3                                                                 www.azille.com.br em parceria com a Fenzza também recebi algumas makes , estou louca para testar :)  http://www.fenzzamakeup.com.br/ A Pariz Jeans me enviou algumas roupinhas , logo mais terá fotos com elas aqui no blog , fiquem ligadinhas  http://www.paris-jeans.com/