Pular para o conteúdo principal

Papel de parede no TETO

As decorações com papel de parede no teto esta cada vez mais ganhando destaque , dando um UP no cômodo e deixando qualquer ambiente super diferente , alem disso os papeis de parede no teto criam um efeito super original e pode ser uma aposta bem inovadora e super cool .Papeis de parede nunca saem de moda , além de ser super fácil de aplicar , oferecem uma grande variedade de estilos de estampas e cores , não danificam as paredes e pode ser removido e trocado na hora que quiser . 
 Não existe regra na hora de escolher o papel ideal para o teto , mas precisamos lembrar em investir em tons mais claros , para o ambiente não ficar escuro e para não ficar nada muito carregado , invista em tons neutros e claros , mais caso quiser destacar o teto com o papel de parede , é só investir em paredes mais brancas .



A mistura de cores e texturas podem deixar o cômodo com outro visual , e o mais legal e que os papeis de parede aplicados no teto , pode ser em QUALQUER cômodo , sala , banheiro , cozinha , sala e sala de jantar . 
E você ? Apostaria nos papeis de parede ? 

Comentários

  1. Que lindooooo. Nunca tinha visto e socorro fica muito fofo! Eu com um desses ficaria olhando pro teto o tempo todo hahahha

    Beijoss,
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  2. Olá, td bom?
    Eu nunca tinha pensando q poderia colocar papel de parede no teto, e olha q ficou lindo nessas fotos que vc trouxe para nós.
    bjs

    Instagram | Sorteio de divulgação - Redes Sociais e Blog!

    ResponderExcluir
  3. Que diferente. Amei a ideia. Deixa o ambiente lindo.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  4. Achei bem interessante esse papel de parede no teto.
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  5. Adoro, que giro!

    https://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Wow, dear, your blog is amazing! I love it! <3
    Would you like to follow each other?
    If yes, please follow me on the my blog. I would be glad. ^_^
    I following you #1070<3
    Have a nice day!


    www.cleopatrassecret.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca havia pensado nisso, gostei da ideia!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  8. Que criativo...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindo que fica. Ainda não sabia que dava para colocar. Ótimo post, já estou seguindo o seu blog, beijos

    www.achatadebatom.blogspot.com
    Instagram.com/cristiana_nobrega
    Facebook.com/achatadebatom

    ResponderExcluir
  10. Amei o post,ficou muito lindo,gostei de todos em especial o primeiro.
    beijinhos
    https://blogcharmedemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gente, que demais essa ideia, eu amei *-* Ótimas inspirações


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  12. Que ideia maravilhosa.
    Ótimas inspirações.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ual, faz uma grande diferença e dar um ar tão moderno, adorei! ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TREND ALERT : BUCKET BAG \ BOLSA SACO

A bolsa saco , também conhecida como Bucket Bag foi criada pela  grife francesa Louis vuitton  , foi sucesso nos anos 90 , esse acessório voltou e já  conquistou armários  de muita celebs , It girls e fashionistas , as bucket bag tem como característica uma amarração no estilo de um saco , também podemos perceber que essas bolsas tem seu toque de estilo  'hippie' . A Bolsa saco é muito funcional , garante praticidade e é super  versátil deixando o look mais despojado , podem ser encontradas em tamanhos, detalhes e materiais diversos , com franjas , com tachinhas  , paetê e spikes . Além de oferecer bastante espaço para acumular coisas , a Bucket Bag pode ser usada de varias maneiras :

Acessórios para cachear os cabelos

   Existem varias maneiras diferentes de enrolar os cabelos , onde podemos criar um efeito natural sem o uso de calor , por isso Decidi reunir alguns acessórios Super Criativos para cabelos , além de serem uteis são super práticos .  Confira só ! armosos O Donuts Curly é uma ferramenta brilhante para enrrolar os cabelos da maneira mais natural possivel , seu manuseio é super pratico e o resultado fica super bacana . Sabe aquele coque rosca PERFEITO super elegante ?! Com O Donut Bun você pode faze-lo em alguns minutos , o manuseio do Donut Bun é bem fácil , você pode garantir penteados super charmosos com esse acessório ! Para obter ondas com o Donut é só dormir com ele nos cabelos, depois que tirar você ira obter um cabelo bapho !     Com o Curl Formes você pode fazer cachos perfeitos sem uso de chapinha , secador ou Babyliss  (o que acaba danificando os fios ). Os Curl Formes são fáceis de ser usados além de dar um efeito super natural ! Eu AMO os Curl Formes 

MIMOS RECEBIDOS DO MÊS - MÊS 03/15

Oii meninas , tudo bom?!?Aline Aqui de novo pra vocês <3   Em parceria com algumas lojas vim mostrar os mimos que recebi esse mês . MUITA coisa linda , estou apaixonada <3 Espero que gostem :) Em parceria com a AZILLE CALÇADOS eu recebi essa sapatilha linda , estou In love <3                                                                 www.azille.com.br em parceria com a Fenzza também recebi algumas makes , estou louca para testar :)  http://www.fenzzamakeup.com.br/ A Pariz Jeans me enviou algumas roupinhas , logo mais terá fotos com elas aqui no blog , fiquem ligadinhas  http://www.paris-jeans.com/