Pular para o conteúdo principal

SPORT CHIC

 Sport chick  nada mais é que um estilo formal e sofisticado ao mesmo tempo , o  grande conceito dessa tendência é obter um mix entre peças mais esportivas e outras mais elegantes  , é possivel montar produções confortáveis , modernas e despojadas .
Calças largas , camisetas , moletons , tudo muito bem complementado com um toque fashion , como uma saia assimétrica ,um poderoso salto, bolsas formais e um maxi colar . Obtendo assim um ar descolado e ao mesmo tempo elegante !


Não é muito difícil criar uma produção Sport Chic , para acertar em cheio na combinação do look vale lembrar em ficar atenta que os itens esportes (despojadas ) devem ser combinados com peças mais finas , para não ficar com o visual academia . Podemos adaptar com o que temos em casa , confira algumas inspirações :

Comentários

  1. Gostei da inspiração e da dica de tendência. Aliás, essa tendência está tão forte que a moda está sendo usar tênis com peças de alfaiataria. Meu sport chic é não largar o moleton em dia de frio kkkkk
    Primeira vez aqui.. Já estou seguindo o blog e dei um like na fan page.
    Bjos
    Blog:
    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br
    Facebook:
    https://m.facebook.com/blogapenasleiteepimenta
    Instagram:
    https://instagram.com/leslie.leite/
    (@leslie.leite)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me identifiquei haha , obrigada Leslie , fico super feliz <3 Beijos

      Excluir
  2. Oie, acho maravilhosas, adorei os looks, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!

    Adoro este estilo, sou apaixonada por moletons!!

    Amei sei blog e já estou seguindo!

    Beijos,
    Ana Flávia Medeiros
    http://mariapano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Até gosto de ver.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. ahh Aline, eu adorei este post! gosto muito do estilo sporty chic e achei essas inspirações de looks maravilhosas :D beijos querida

    ResponderExcluir
  6. Ah eu curto muito esse estilo, porque é muito confortável! Adoro esses moletons!

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  7. Eu confesso, acho lindo!
    Só não compus nenhum look assim ainda.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  8. Amando essa tendência esporte chique principalmente pela repaginada dos moletons que chegaram totalmente femininos e mais bonitos.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  9. Oi minha flor
    acho essa tendência uma maravilha
    e linda é bem meu estilo ;)
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  10. Adoro essa tendencia e assumo que ando abusando o pouco dela no meu dia a dia.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Acho essa tendência demais. Os looks ficam lindos *--*
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  12. I really love this post!!!
    xoxo
    www.fashion-and-thecity.com/2015/08/safari-vibes-within-city.html

    ResponderExcluir
  13. Gostei bastante da tendência, além de bonito, quando tem a pega mais esporte é sempre super confortável ♥

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Encomende no Portfólio :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu mais gosto nessa tendencia , com certeza é isso ! CONFORTO <3
      Beijos

      Excluir
  14. Gosto muito dessa tendencia =)
    É algo rapido para usar e ficar linda.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  15. Eu preciso de alguns desses no meu guarda-roupa pra ontem!!
    www.antesdaprimavera.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adoro looks femininos finalizados com tênis esportivo, um ar tão descontraído e confortável <3 Adorei as inspirações. Tem que ter muita atitude pra se vestir assim e segurar o look hahaha é lindo. bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  17. Acho essa tendência maravilhosa!! Apaixonada nessa jaqueta da primeira foto <33
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  18. Adoro ver posts de tendencia! amei
    Um beijooo!
    www.universodasmulheres.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TREND ALERT : BUCKET BAG \ BOLSA SACO

A bolsa saco , também conhecida como Bucket Bag foi criada pela  grife francesa Louis vuitton  , foi sucesso nos anos 90 , esse acessório voltou e já  conquistou armários  de muita celebs , It girls e fashionistas , as bucket bag tem como característica uma amarração no estilo de um saco , também podemos perceber que essas bolsas tem seu toque de estilo  'hippie' . A Bolsa saco é muito funcional , garante praticidade e é super  versátil deixando o look mais despojado , podem ser encontradas em tamanhos, detalhes e materiais diversos , com franjas , com tachinhas  , paetê e spikes . Além de oferecer bastante espaço para acumular coisas , a Bucket Bag pode ser usada de varias maneiras :

Acessórios para cachear os cabelos

   Existem varias maneiras diferentes de enrolar os cabelos , onde podemos criar um efeito natural sem o uso de calor , por isso Decidi reunir alguns acessórios Super Criativos para cabelos , além de serem uteis são super práticos .  Confira só ! armosos O Donuts Curly é uma ferramenta brilhante para enrrolar os cabelos da maneira mais natural possivel , seu manuseio é super pratico e o resultado fica super bacana . Sabe aquele coque rosca PERFEITO super elegante ?! Com O Donut Bun você pode faze-lo em alguns minutos , o manuseio do Donut Bun é bem fácil , você pode garantir penteados super charmosos com esse acessório ! Para obter ondas com o Donut é só dormir com ele nos cabelos, depois que tirar você ira obter um cabelo bapho !     Com o Curl Formes você pode fazer cachos perfeitos sem uso de chapinha , secador ou Babyliss  (o que acaba danificando os fios ). Os Curl Formes são fáceis de ser usados além de dar um efeito super natural ! Eu AMO os Curl Formes 

MIMOS RECEBIDOS DO MÊS - MÊS 03/15

Oii meninas , tudo bom?!?Aline Aqui de novo pra vocês <3   Em parceria com algumas lojas vim mostrar os mimos que recebi esse mês . MUITA coisa linda , estou apaixonada <3 Espero que gostem :) Em parceria com a AZILLE CALÇADOS eu recebi essa sapatilha linda , estou In love <3                                                                 www.azille.com.br em parceria com a Fenzza também recebi algumas makes , estou louca para testar :)  http://www.fenzzamakeup.com.br/ A Pariz Jeans me enviou algumas roupinhas , logo mais terá fotos com elas aqui no blog , fiquem ligadinhas  http://www.paris-jeans.com/